Você perdeu os nossos Webinar ao vivo ?

Agora terá uma oportunidade de assisti-los e ainda participar do grupo tira dúvidas exclusivo no Telegram. 

  • Serão apenas 40 vagas por turma.
  • Grupo Tira Dúvidas exclusivo no Telegram ( plantão de dúvidas)
  • Mesmo conteúdo das aulas on line
  • Facilidade para assistir onde e quantas vezes quiser.
  • Mesma qualidade do curso ao vivo.

Assista a nossa primeira aula e 

Venha viver essa formação: Conformidade Contábil – Como você nunca viu.

USE O CUPOM:  CKM-CAPACITA

E Ganhe 10% de Desconto no curso. (cupons limitados )

CURSO ON DEMAND 

Quanto ao Tempo de Acesso e Grupo de Dúvidas:


O acesso aos vídeos ficará disponível por 30 dias. Durante o período das aulas, você poderá assistir aos vídeos quantas vezes achar necessário. 

A 1ª turma será liberada no dia 01/11/2020 e desativada em 30/11/2020. Durante o período das aulas, você também participará do nosso grupo exclusivo no Telegram.

Você receberá o Link para acesso ao Grupo Telegram na mensagem de confirmação do ingresso.

Você conhece nossa página de cursos?

Kleber Marques

Contador Público Federal, Mestrando em Políticas Públicas na UFPB, com graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal da Paraíba e Especialização em Perícia Contábil, especialista em Compliance Anticorrupção, com Certificação Internacional CPC-A. A atuou como Instrutor/multiplicador da ENAP – Escola Nacional de Administração Pública e da ESAF – Escola de Administração Fazendária. Por dez anos respondeu pela Conformidade da Contabilidade do IFPB – Instituto Federal da Paraíba, assessorando a Gestão com informações sobre a realidade orçamentária, econômica, financeira e contábil da instituição, em apoio ao processo de tomada de decisões e à adequada prestação de contas. Possui experiência na área de CASP- Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Orçamento, Finanças e Administração Pública. Foi responsável pela elaboração e divulgação dos RCPG – Relatórios Contábeis de Propósito Geral do IFPB. O TCU - Tribunal de Contas da União, menciona seu trabalho nos acórdãos nº 958/2019, nº 1661/2018; nº 550/2018 e 2377/2017 – TCU – Plenário. Autor da metodologia que deu origem ao PNPC - Programa Nacional de Prevenção à Corrupção e atualmente atua como Secretário Executivo de Integridade, Governança e Prevenção à Corrupção do Município de João Pessoa - PB.

Deixe uma resposta