Amanhã você terá que escolher entre omitir-se do processo eleitoral e deixar que decidam por você ou comparecer e depositar a sua confiança em alguém.

⚠️Como escolher um candidato❓

🤫 Há quem escolha aqueles que os atenderiam.

🤑 Há quem escolha aqueles que os favoreceriam.

🤩 Há quem escolha aqueles que podem dar algo em troca do voto.

🤥 Há quem escolha aqueles que mais prometeram fazer.

🤐 Há quem escolha sempre pensando em si.

Eu prefiro escolher aqueles que, mesmo que não conhecesse, chamaria para sentar na minha mesa. Escolho aqueles a quem, mesmo sem conviver, confiaria meus filhos por alguns momentos. Escolho aqueles que comungam dos mesmos valores meus e da minha família.

Amanhã, dia 15/Nov, irei escolher assim:

Os que tem FÉ para que glorifiquem o Senhor em todos os instantes.

Os que tem CORAGEM para fazer diferente e diferença.

Os que acreditam no TRABALHO justo, sério e digno.

Será que aqueles que foram infiéis no pouco, serão, agora e depois de eleitos, fiéis no muito?

Vamos refletir, ainda temos tempo…

Kleber Marques

É Contador Público Federal no Ministério da Economia – possui graduação em Ciências Contábeis e Especialização em Perícia Contábil. Possui experiência na área de CASP, Orçamento, Finanças e Administração Pública. Foi responsável pela elaboração e divulgação dos RCPG – Relatórios Contábeis de Propósito Geral do IFPB. Em recentes acórdãos nº 1661/2018 550/2018 e nº 2.377/2017 – TCU – Plenário, o Tribunal de Contas da União, mencionou seu trabalho. A pedido do TCU elaborou 2 metodologias que auxiliam no combate à fraude e corrupção, são elas: a Metodologia do Poder de Compra e a Metodologia do Poder de Barganha.

Deixe uma resposta